quarta-feira, 10 de abril de 2013

Há flores!

... em tudo o que eu vejo! Isso mesmo! Em pleno outono, como escrevi em um post da semana passada, as flores continuam firmes e fortes nas estampas das roupas. As calças floridas estão aí para provar. Ficam bem com camisas, camisetas, regatas acompanhadas de casaquetos, jaquetas... Estou para colocar este look aqui há tempos, mas sempre acabo enrolando. Aqui estão cores que eu amo: preto e coral. Impressionante como coral deixa qualquer visual mais alegre e parece até levantar nosso astral! Adoro o colorido dessas fotos! Dia alegre, cores alegres e, consequentemente, a gente também!
Olhando essas fotos, me dá aquela dúvida da franja: cortar ou não, eis a questão... 
PS - nossa, como eu estava loura!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...