terça-feira, 21 de maio de 2013

Estilo militar

Que a onda militar anda invadindo do Oiapoque ao Chuí, todo mundo já sabe! Estou falando das peças com inspiração militar. Camuflados e afins fazendo sucesso nos editoriais de moda e nas ruas. Tentei lembrar o que eu tinha no armário seguindo essa tendência. Uma jaqueta, bolsas, bota e... o que mais mesmo? Bom, isso eu vou acabar achando quando for procurar uma determinada peça, já que toda mulher acaba usando muito mais algumas roupas preferidas e deixando outras de lado. Quem nunca???
Tons em verde musgo são um ótimo começo para quem quer montar um look nesse estilo sem gastar com uma nova peça. Afinal, nem tudo precisa ser tão ao pé da letra, certo? A não ser que você renove seu guarda-roupa a cada nova estação, ou pior, a cada modinha lançada. Inviável, além do que perderia aquele lance que eu acho mais gostoso na moda: observar o que está se usando, fazer um filtro do que você gosta e fica bem em você e fazer looks com a sua cara com aquilo que você tem! Essa é a grande mágica da moda, pelo menos para mim!
Aqui eu usei uma legging de estampa militar com uma blusa que pretendo usar muuuuito e que fez sua estreia aqui. Ela tem a frente que imita couro, amei! Como o look era para um dia numa chácara, nada melhor que tênis. Podem falar mal por aí - sei que muita gente abomina os sneakers - mas vou continuar usando demais, pelo conforto e porque gosto mesmo! Vamos à proposta de hoje:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...